A caneca namorada é o presente ideal para quem quer surpreender a amada, relembrando momentos marcantes do casal com aquela foto histórica. Decorada com diversos corações e um fundo rosa vivo, você pode colocar uma foto daquele momento especial, uma frase ou simplesmente deixar apenas com a estampa. É só nos informar após a compra.
E aí? está esperando o que para comprar a sua linda caneca namorada com a gente?
*Foto do produto meramente ilustrativa, representando apenas a mesma caneca vista de três ângulos diferentes e abaixo, como seria a sua arte toda estendida.
A caneca namorada é estampada de maneira artesanal, uma a uma, em nosso ateliê através da sublimação. Nosso produto é feito com uma resina brilhante para deixar a sua estampa muito mais alegre e colorida. Após finalizada, é embalada em uma linda caixinha que acompanha também uma charmosa tag de sua preferência.
Para redução de custos, não trabalhamos com estoque de canecas, por isso sempre pedimos uma média de 3 dias para a personalização de sua estampa.
Além de escolher uma estampa que tenha tudo a ver com você ou com quem você irá presentear, você ainda poderá personalizar a sua caneca namorada, inserindo fotos, nomes, frases, logomarcas ou o que mais desejar. Vejo no vídeo abaixo como é fácil:
Para finalizar, a Personare Sublimação disponibiliza ainda uma variedade de Tags para deixar o seu presente ainda mais especial. São diversas opções para pendurar na sua caneca namorada e deixar a sua surpresa ainda mais especial.
Está esperando o que para comprar a sua caneca namorada com a gente? Se ficou alguma dúvida é só entrar em contato com a gente pelo nosso whatsapp.
Confira também outras opções de canecas para namorados, como a caneca love e a caneca de namorados.
Você imagina, a gente personaliza.