Monte uma pequena capela em seu ambiente com este lindo mosaico de Nossa Senhora de Fátima. Encomende agora!
Nossos azulejos são estampados de maneira artesanal, um a um, em nosso ateliê através da sublimação. Nosso produto é feito com uma resina brilhante para deixar a sua estampa muito mais alegre e colorida.
Trabalhamos com os tamanhos de azulejo de 15x15cm e 20x20cm e o tamanho total de sua arte varia de acordo com esta escolha (tamanhos aproximados na galeria de fotos do produto).
Por se tratar de um produto personalizado, pedimos um prazo de pelo menos 7 dias para a produção das peças.
Este produto contampla um total de 12 peças de azulejos.
IMPORTANTE:
O valor do produto não contempla a instalação do mesmo na parede. Esta deverá ser realizada por profissionais especializados e não nos responsabilizamos por possíveis danos oriundos da má instalação do material.
Conheça mais opções de azulejos personalizados em Fortaleza clicando aqui.
Você imagina, a gente personaliza.